sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Guia Vale Mais - Edição 2018

O chef Henrique Nunes vai palestrar no lançamento do Guia Vale Mais 2018 na livraria Cultura.
As chamadas PANCs (Plantas Alimentícias Não Convencionais) são variedades de plantas quase sempre nascidas espontaneamente em quintais e jardins, que apesar de não serem exploradas comercialmente, possuem alto potencial gastronômico e vem sendo cada vez mais valorizadas.

O chef é dono do restaurante Naiah, um dos parceiros do Guia Vale Mais 2018, o guia gastronômico que fornece descontos nos melhores restaurantes de Campinas e região e que lança sua 12a edição no dia 1o. de Fevereiro às 19:30h na Livraria Cultura do Iguatemi Campinas.


Print Friendly and PDF

2 comentários:

  1. Marcos Ludovico Valentini3 de fevereiro de 2018 às 19:14

    Ana Maria nos proporcionou uma viagem com os mestres Harry Lorenzi e Henrique Nunes. Deixaram a plateia perplexa e nos incentivaram a investigar as espécies urbanas, estas que quase tropeçamos no dia-a-dia, a pesquisa-las e incluí-las nas nossas refeições diárias.

    ResponderExcluir

Seus comentários são muito benvindos e respondidos oportunamente, se for o caso. Aviso aos caros visitantes que precisei ativar o serviço de "verificação de palavras" para evitar Span nos comentários. Conto com sua paciência. Obrigado. Cozinha Ousada!