quinta-feira, 19 de maio de 2016

Coxinha da Asa de Frango Assadas

Esse menino vai longe pela paixão que demonstra pela cozinha. Hoje vamos de coxinha da asa de frango, uma das coisas que ele mais gosta!
Alla ricetta...
Ingredientes:
7 coxinhas da asa de frango com pele
1 colherinha de paprika
Cebolinha picada qb
Azeite de Oliva qb
Sal qb
Papel manteiga

À diversão:
Eu vou sugerindo que ele tempere bem as coxinhas com sal, paprika e azeite... assim bem simples! Ele massageia bem cada uma delas com muito carinho fazendo os temperos penetrarem bem em cada uma delas.
Deixamos descansarem sob refrigeração. Cobrimos uma forma de alumínio com papel manteiga e deitamos as coxinhas com a pele para baixo.
Levamos ao forno elétrico a 200 graus vigiando até que ganhem essa cor dourada e provocativa! Antes de servir, um punhadinho de cebolinha dá um toque maravilhoso, colorido e ainda mais provocativo!


Porção individual pra um tira gosto rápido!... e olhe lá!

O cliente adorou:
Raul, meu neto, amante da cozinha desde cedo! Graças a Deus!

O pulo do Chef: Não indicamos o tempo de assar. O mais importante é o ponto do assar e sua coloração! Uau!!! Que maravilha!

Deixe aí abaixo sua avaliação com um simples clique.
Print Friendly and PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são muito benvindos e respondidos oportunamente, se for o caso. Aviso aos caros visitantes que precisei ativar o serviço de "verificação de palavras" para evitar Span nos comentários. Conto com sua paciência. Obrigado. Cozinha Ousada!