quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Nossa Rede de Restaurantes

Muitos amigos e visitantes do Cozinha Ousada têm me perguntado sobre o Restaurante Recanto do Lago... aquele que mencionei na receita da Bella Polenta. Foram tantos pedidos que me dei conta que preciso esclarecer...
Na verdade, é um jeito de se apoderar da cozinha dos amigos, dando a eles correspondente "participação acionária" em nossa cozinha, assim como se faz com as adegas... cada amigo tem sua cota em cada garrafa que tenho. Da mesma forma também tenho a minha cota nas garrafas deles... Simples assim!
Aproveitando o tema, sempre é bom lembrar qual é o melhor lugar para se conservar um vinho.
-Os meus melhores estão todos muito bem acondicionados na memória!
Para finalizar, deixo uma citação que me orienta nesse mundo maravilhoso e divertido da culinária e eno-gastrônomica. Seu autor é Fernand Point, o grande mestre de Paul Bocuse:

"Só se cozinha bem com paixão, na medida em que se deseja, acima de tudo, criar em torno da mesa um clima de amizade e fraternidade entre os homens."

Abraço a todos os frequentadores do Cozinha Ousada! Print Friendly and PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são muito benvindos e respondidos oportunamente, se for o caso. Aviso aos caros visitantes que precisei ativar o serviço de "verificação de palavras" para evitar Span nos comentários. Conto com sua paciência. Obrigado. Cozinha Ousada!