Essa receita me traz muita saudade do amigo Mazon que preparava com maestria pelo carinho e atenção que colocava nessa maravilha. Ele era quase 20 anos mais velho que eu, mas na maturidade é um detalhe que não faz a menor importância!
Aproveito, de passagem, para pedir a compreensão dos tantos amigos mexicanos que tenho pela heresia - na visão deles - cometida por nós brasileiros com o abacate.
Alla Ricetta...
Abacate maduro qb (guardar o caroço)
Leite condensado Moça qb
Bater o abacate num liquidificador adicionando leite condensado a gosto até formar um creme de textura leve, como um Creme de Papaia.
Bom apetite!O pulo do Chef: Se sobrar, eu disse se sobrar, colocar o caroço do abacate no creme e levar para a geladeira. Mazon garantia que evita a oxidação, ou seja, o escurecimento. Como nunca sobrou eu nunca pude comprovar!
Deixe aí abaixo sua avaliação com um simples clique.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seus comentários são muito benvindos e respondidos oportunamente, se for o caso. Aviso aos caros visitantes que precisei ativar o serviço de "verificação de palavras" para evitar Span nos comentários. Conto com sua paciência. Obrigado. Cozinha Ousada!