terça-feira, 18 de agosto de 2015

RESULTADO DA POLENTA SOLIDÁRIA

A Polenta Solidária que organizamos no dia 1o. de Agosto passado em prol do Recanto dos Velhinhos de Valinhos rendeu R$ 5.911,00, entregues à instituição através de seu presidente, nosso caro amigo Fernando D'Avilla.

Abaixo está a foto de parte da equipe que trabalhou duro para concretizar essa idéia!
Mineiro, Leninha, eu, Suzy, Carol, Marcelo, Rafa, Simeia e Tuca

Agora as empresas que nos apoiam  e ajudaram a viabilizar mais essa empreitada! Recebam nosso mais profundo agradecimento pela confiança e por sempre estarem conosco!


Patrocinadores
Compartilhamos abaixo a carta que recebemos do Recanto dos Velhinhos de Valinhos agradecendo a todos os participantes.


Nosso muito obrigado a Você!!!
E, finalmente, agradecemos a você que participou do evento, que aceitou o convite para fazer um singelo - mas muito relevante - gesto de doação e que, acima de tudo, compreendeu que essa atitude foi muito, mas muito mais importante que qualquer outra coisa!

Muito obrigado a todos e até a próxima!
Print Friendly and PDF

5 comentários:

  1. Erney , foi um dia maravilhoso , além da boa comida ... (nossa mãe como você acertou nessa polenta ) a causa é nobre , conte sempre aqui com seu amigo ... Forte abraço , parabéns pela sua iniciativa , seu lugar esta reservado no CÈU , pra Suzy também ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Jorginho. Vc sabe que sem a ajuda de pessoas como vc não seria possível fazer! Abração e mais uma vez, muito obrigado.

      Excluir
    2. Perfeita equipe! Perfeito dia! Perfeita Polenta!
      Perfeita ação social! 👏👏👏❤️
      Sueli & Ronaldo

      Excluir
  2. Parabens, pela atitude, muito bom poder ajudar!!

    ResponderExcluir

Seus comentários são muito benvindos e respondidos oportunamente, se for o caso. Aviso aos caros visitantes que precisei ativar o serviço de "verificação de palavras" para evitar Span nos comentários. Conto com sua paciência. Obrigado. Cozinha Ousada!